domingo, 22 de novembro de 2009

Eu Sou...Não, Eu Não Sou

Existe muita coisa que eu não gosto, existem bastante que eu simplesmente não suporto!
Se eu fosse lista-las acho que o servidor do site iria entrar em colapso, talvez uma Blue Screen Of Death em todos os pcs da rede.

*Eu odeio o fim do ano, eu não sei, primeiro é ruim pelo fato de que surge esperança que o ano que tá vindo vai lavar sua alma e ser o melhor momento da sua vida, segundo que querendo ou não você acaba parando e pensando "em que evoluí no ano de xxxx?" e isso meu caro, é uma merda!

"A Felicidade dura o tempo suficiente para você perceber que não está realmente feliz"
Vinícius D'Luca - Looser


*Odeio quando nós pensamos que somos especiais, em milhões de momentos pensamos que somos!
"Ah, quando eles me conhecerem perceberão que eu sou uma pessoa boa!" NÃO, NÃO VÃO!
ISSO É MITO!
Nós aprendemos que o importante é sermos pessoas boas e nossos pais
tiveram uma puta de uma boa intenção quando nos ensinaram com todo amor e carinho essa lição.
mas sejamos sinceros, vivemos num mundo maniqueísta que o que vai importar é sim o que você parece,
mesmo que o produto seja de má procedência você vai comprar pelo simples fato de que a embalagem é bonita,
ela brilha e seus olhos são chamados a atenção por aquilo enquanto um produto
muito melhor e até mais barato está na prateleira de baixo, mas a empresa não teve grana pra usar aquele papel brilhante e mesmo o sabor sendo deveras mais gostoso aquele produto amarga nas prateleiras até sair de circulação ou seu prazo exceder e ser retirado e jogado no lixo.

A cada dia eu fico mais triste com o rumo que as coisas vão, não digo da minha vida que mesmo sendo um fiasco em alguns aspectos possuem um alicerce bem resolvido, mas eu falo de nós como pessoas, nós somos mesquinhos, nós não temos propósito, não sei ao certo, acho que estou ficando um cara muito amargo e veja que são apenas 20 anos de existência, espero não virar aqueles velhos chatos e sozinhos que reclamam pra a enfermeira como deixou o amor da sua vida ir embora por causa de um jogo de poker, coisas assim...Ahh, me esqueci, isso soa muito cinematográfico e o mundo não é assim,
nem sempre existem finais felizes, o herói não fica com a mocinha, ás vezes o vilão vence e sai rindo ao término dos créditos, ás vezes o vilão é um filho da puta e fica com a mocinha enquanto o herói bebe em um boteco para esquecer... Bem vindo ao mundo real crianças, onde tudo é amargo e cinza,
sim! cinza! mas não com uma fotografia linda como em "Casablanca" ou "The Third Man"!


Eu Sou...Não, eu não sou, Jack! Não mais, talvez em outro dia
talvez em outra vida

Eu Sou A Vida Comum do Jack

Em muitos momentos pensamos que o extraordinário fará a diferença em qualquer coisa que nós fizermos...e provavelmente fará a diferença, quem não gosta da merda do extraordinário?

- Eu queria poder voar ou ter telepatia, mas temos que nos conformar com a vida comum que nós temos.
- Porque?
- Porque Sim.

Ás vezes a idéia mais simples faz a maior diferença, um dia um Sapo verde tocando um banjo me falou "A Vida é um filme, escreve o teu final" e eu penso nisso desde então, eu penso que somos uma geração sem peso na história, sem propósito, sem lugar, nossa guerra na verdade é totalmente espiritual e nossa Depressão são nossas vidas patéticas e sem brilho.

Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é.


Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? Não, isso não mudaria o fato de que vivemos em mundos diferentes e que nunca vamos nos encontrar como deveríamos, ou como pelo menos eu penso como seria mágico.

Vê-se logo o caráter de uma pessoa pela forma como trata quem não precisa de tratar bem.

Seria um mundo tão maravilhoso se as pessoas nos tratassem por quem nós somos e não por quem nós parecemos ser, que utopia a minha, não acha?

50% do que se fala brincando é verdade. Porque falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa, eu gostaria de falar tanta coisa diante de olhos alheios, meu escudo? uma tela de computador! é mais fácil se relacionar com pessoas quando estou diante de máquinas do que na frente delas.
#Shame on me!#

É o problema dos objetivos: tornam-se numa coisa em que falamos, em vez de algo que fazemos.

Sim, eu gostaria de poder fazer tudo que me vem em minha mente, eu gostaria...Mas o nosso medo de falhar é maior do que nossa vontade de fazer, o simples paradigma da sociedade, o que é melhor, sofrer por ter errado ou por não ter feito?
(Isso soa tão errado...)


Há uma altura na vida em que acabas por descobrir uma utilidade para todos os pequenos talentos inúteis, eu ainda não cheguei nesse ponto.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu sou a esquizofrenia cinematográfica do jack II




"They're comming to get you Bárbara!"

Ok dokey, and...What If...we were in a horror movie?

Seria no mínimo interessante! (Mais uma vez)
imagina, lembra daquele muleque que nunca escolhia você no time de futebol?
Lembra daquela mina que você deu um fora na sétima série e espalhou calúnias sobre você?



bem, agora eles são zumbis, vc está dentro de um shopping e BANG!
um Head-shot seria muito bem-vindo!

Filmes de horror estariam na parte "quero aventura na minha vida", sobreviver por 24 hrs seria algo realmente interessante, você teria vampiros, serial killers, zumbis, lobisomens, múmias, sogras bipolares e professoras de faculdade mal comidas para atormentar sua incessante busca por querer uma vida normal.

Todos nós seríamos obrigados a correr muito e depois de uns 2 anos de sobrevivência nos tornaríamos bombados jr. de tanto fazermos esforços físicos, depois reclamaríamos dessa vida maldita, porque esses estariam iguais a os que vivem nesse mundo chato nosso, eles realmente iriam querer viver em uma comédia romântica.


é o que acontece com os super-heróis...Mas isso é outro post!